CEO da Disney garante que não mudarão faixa etária de filmes do Deadpool

Com o anúncio da aquisição da Fox pela Disney, muitas pessoas acabaram se preocupando com os tons mais adultos que alguns títulos poderiam perder, como é o caso do herói Deadpool.

Entretanto, o CEO da Walt Disney Company, Bob Iger, disse que a empresa não pretende alterar a faixa etária das propriedades intelectuais adquiridas.

Nós cogitamos que poderá haver uma oportunidade para criar um selo Marvel-R, para encaixar títulos como Deadpool. Deixaremos o público ciente do que está por vir.“, disse Iger ao site THR.

Os recentes investimentos da Fox nos últimos anos em uma classificação etária mais alta para seus filmes de heróis tem surtido resultados positivos, como foi o caso do próprio Deadpool e Logan, onde pudemos ver um Wolverine mais agressivo e próximo dos quadrinhos.

Ainda há um novo filme dos X-Men em produção, chamado Novos Mutantes, que terá uma entonação mais voltada para o terror.

Com a aquisição, a Disney agora passa a ter propriedade sobre personagens como o Quarteto Fantástico e seus vilões, além dos X-Men e claro, Deadpool, abrindo espaço para vermos todos esses personagens unificados no MCU.

Fonte: THR / Critical Hits