Capcom relançará Mega Man 2 e Mega Man X em cartuchos

Mega Man esteve esquecido por muitos anos nos porões da Capcom. Mas ao que parece, o bombardeiro azul voltará com tudo este ano, em uma nova aventura, e também em velhas aventuras para atiçar a nostalgia dos fãs mais ferrenhos em comemoração aos seus 30 anos.

Isso por que a Capcom decidiu unir forças com a iam8bit para relançar dois cartuchos das mais aclamadas aventuras do robozinho.

Mega Man 2, lançado para o Nintendinho, ganhará uma nova tiragem de cartuchos numa cor azul-claro que remete a cor do herói nesse período, enquanto Mega Man X, lançado originalmente para o Super Nintendo, ganhará um novo cartucho na cor branca, remetendo a armadura que o personagem coleta durante sua aventura, lhe dando novos poderes e habilidades.

A tiragem dessas edições especiais será de 8500 cópias cada. Mas apenas 1000 unidades destas terão algo especial: elas serão translúcidas que brilham no escuro.
Todos os dois modelos poderão ser usados nos respectivos consoles.

O conjunto acompanhará caixas com texturas e partes que brilham, além do manual de instruções original:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os cartuchos já estão em pré-venda diretamente no site da iam8bit, cada um custando na faixa de US$100 (em torno de R$350, sem impostos inclusos).

Fonte: Jovem Nerd