“A Capcom não esqueceu de Mega Man”, diz produtor de Mega Man Legacy

Durante a Tokyo Game Show 2017, a Capcom realizou uma conferência para comemorar os 30 anos do robozinho azul mais esquecido famoso do mundo.
Mas, para quem esperava o anúncio de um novo jogo de Mega Man, tudo não passou de uma apresentação que teve até mesmo o anúncio de uma linha de pijamas baseada no personagem.

Entretanto, o produtor da nova coletânea Mega Man Legacy Collection 2, Kazuhiro Tsuchiya, disse que a Capcom não esqueceu o personagem, e pediu que os fãs fiquem atentos para um anúncio em breve.

A Capcom não esqueceu de Rockman (nome do personagem no Japão). O aniversário dele [Mega Man] ocorrerá em dezembro – portanto, não esqueçam essa data.” disse o produtor, que completou: “Estamos muito ansiosos por essa data, e esperamos que todos os nossos fãs estejam também. Estamos muito felizes e agradecidos por partilhar isso com todos os nossos fãs que tornaram isso possível. Obrigado pelo seu apoio até aqui, e futuramente“.

Ainda não se sabe ao certo o que Tsuchiya quis dizer com esse anúncio, se trata-se de um novo jogo, ou se a empresa estará anunciando algum novo produto relacionado ao personagem – já que um novo desenho está prestes a ser lançado -, ou até mesmo, se podemos ter uma coletânea da saga X. O jeito, é esperar até dezembro.
E torcer para que seja algo realmente interessante, dígno de um belo presente de aniversário para o robozinho azul.

Fonte: Critical Hits