Breath of Fire: Franquia volta, e Ocidente pode ficar de fora.

Game será exclusivo de plataformas móveis e PC - Foto: Reprodução

Game será exclusivo de plataformas móveis e PC – Foto: Reprodução

Em anúncio na feira Network Game Conference, voltada para games sociais e de plataforma móvel, a Capcom anunciou a retomada de sua franquia de RPG: Breath of Fire.
A série que após seu quinto episódio (e pelas diversas críticas negativas), ficou em um hiato desde o Playstation 2. Já sem muitas esperanças de um retorno, a série retorna, criando uma expectativa entre os fãs. Mas com algumas diferenças, dentre elas:

–  O game não terá uma versão para portáteis, e nem consoles. Lembrando que isso nunca aconteceu em toda a série. Agora, Breath of Fire 6 migra para as plataformas móveis, e PC.
–  O jogo ainda está em produção, e não há data de lançamento.
–  A Capcom não confirmou se o game será lançado no Ocidente.
–  Será apenas Online.

Assim como com todos os games da Capcom, nós precisamos considerar o seu encaixe para lançamento em mercados locais e se os recursos necessários para garantir uma experiência de jogabilidade de alta qualidade em cada território estão disponíveis. O processo de avaliação de todos os títulos inclusos na Network Game Conference para lançamento na América do Norte e na Europa ainda está em progresso e nós esperamos compartilhar os resultados em breve“, disse um representante da empresa.

Ainda segundo a empresa, o game poderá ser acessado de qualquer smartphone, tablet ou PC, e a sua jogabilidade será continua, ou seja, você pode começar uma partida em seu PC, e pode continuar de onde parou, por seu Tablet ou celular.

Fonte: SuperNovo