Bons números de PUBG fazem desenvolvedor considerar uma campanha single-player para o jogo

Playerunknown’s Battlegrouns foi uma das maiores surpresas do ano de 2017. O game – que ainda permanece em Early Access -, já conta com cerca de 1,5 milhão de usuários no Steam – cerca de 200 mil usuários a mais que DotA 2 (que por sinal, é um game gratuito).

E os números não param de crescer, deixando os desenvolvedores e a comunidade de PUBG cada vez mais felizes.

Em outras entrevistas, o idealizador do jogo, Brendan Greene (que utilizava a alcunha de “Playerunknown“), disse que não esperava uma receptividade tão grande pela comunidade, e que com os resultados positivos, “adoraria” adicional uma campanha single-player ao jogo.

Até o momento, segundo Greene, o modo single-player para PUBG não foi adicionado, pois ainda há muito trabalho para ser feito para a versão PC e da próxima versão para Xbox One.

Acho que a ilha que temos no jogo poderia contar uma história interessante, mas infelizmente ainda não temos o tempo necessário para adicionar tal recurso ao jogo.“, disse Greene.

Em seu perfil oficial no Twitter, Greene também publicou uma imagem de uma Kombi, que será inserida ao game em um futuro próximo.
Além dela, outros dois veículos serão inseridos no jogo, porém, ainda não há muitos detalhes sobre quais serão.

Playerunknown’s Battlegrounds ainda está em Acesso Antecipado, e já vendeu cerca de 10 milhões de cópias para PC. Greene disse que não há planos para o aumento de preço do jogo enquanto o seu lançamento oficial não for realizado. Uma versão para Xbox One será lançada sob supervisão da Microsoft, porém o game não será um exclusivo da plataforma.

Ainda não há uma data de lançamento confirmada para o jogo.

Fonte: Gamespot