“Bifrost: O Chamado dos Deuses”: projeto de crowdfunding trará a Mitologia Nórdica para a palma da sua mão!

[tribulant_slideshow gallery_id=”6″]

Com certeza, você amigo que acessa esse humilde blog de variedades nerdescas, certamente também é um amante de jogos de tabuleiro, de card games, ou do bom e velho RPG de mesa.

Pois bem, e que tal se eu lhe dissesse que é possível ajudar uma galera que está com um projeto de card game muito interessante no Catarse? Não conhece o Catarse? Bom, acesse aqui, e veja do que se trata (pois se não, esse post vai ficar maior que aqueles com ninho de João-de-Barro da sua rua (piada infame mode: off)).

O card game “Bifrost: Chamado dos Deuses”, é um projeto de crowdfunding e que visa trazer a riquíssima Mitologia Nórdica, para a palma de sua mão. Segundo os idealizadores, “Bifrost: Chamado aos Deuses é um party game para 2 a 10 jogadores inspirados em Copo d’Água e Uno, porém com uma dinâmica de compra, descarte e roubo de cartas, totalmente ambientados em cultura e mitologia nórdica.

Atualmente, o game conta com algumas metas, e claro, se sua contribuição for generosa, você terá como recompensa, alguns itens únicos.
Para saber mais detalhes sobre esse projeto 100% brasileiro e original, acesse:

Bifrost no Catarse
Bifrost no Facebook