Battlefield V chega ao mercado em 19 de Outubro – Assista ao primeiro trailer oficial

OS rumores que circularam o anúncio de Battlefield V ser ambientado na Segunda Guerra Mundial foram confirmados hoje (23), durante a conferência para anunciar o novo game.

Em entrevista ao apresentador do evento, Trevor Noah, o produtor do game, Lars GUstavsson disse que queria voltar aos primórdios da franquia.

“Queríamos retornar aonde tudo começou, há 16 anos atrás. A tecnologia evoluiu e hoje podemos fazer coisas maravilhosas.
Nossa equipe ganhou tanta experiência com o passar dos anos, que este é o jogo que gostaríamos de ter feito naquela época, e agora o fizemos.”

Segundo a própria Eletronic Arts, esta será uma das mais imersivas experiências de games retratando o período da Segunda Guerra, ou como nas palavras da própria empresa, “um retrato jamais visto desse período“.

Além disso, a data de lançamento também já foi divulgada. O jogo chegará ao mercado em 19 de Outubro para Playstation 4, Xbox One e PC.

Um trailer mostrando inicialmente uma cinemática, e depois um curto momento em gameplay também foi revelado. Você pode conferí-lo logo abaixo:

Fonte: Youtube / IGN / Eurogamer