Amazon do Reino Unido pode ter vazado data de lançamento de Death Stranding

Não é incomum ver a Amazon divulgando (ou no melhor sentido da palavra, vazando) datas de jogos antes mesmo de serem divulgadas oficialmente pelas desenvolvedoras.

Um dos grandes títulos anunciados para o Playstation 4 foi Death Stranding, game que conta com ninguém menos que Hideo Kojima (criador da série Metal Gear Solid), Guillermo Del Toro (Diretor de cinema que ganhou o Oscar 2018 como Melhor Diretor e Melhor Filme com “A Forma da Água“) e o ator Norman Reedus (que vive o personagem Daryl Dixon em “The Walking Dead“). O trio anteriormente estava trabalhando em Silent Hills, um novo capítulo dentro da franquia de horror da Konami. Mas após o embate entre Kojima e a Konami, que acabou resultando na saída do produtor, ele decidiu juntar seus amigos e iniciar um novo projeto.

Ainda se sabe pouco sobre o jogo. Apesar de ter quatro trailers, entre eles, um que mostra um pouco das mecânicas de gameplay, ainda é muito nebuloso saber do que se trata o projeto de Kojima e o quão ambicioso ele é.

Uma das principais questões levantadas pelos fãs, é quando o game será lançado – e uma outra indagação ainda maior, é se o game será lançado para essa geração de consoles -. Ao que parece, a Amazon pode ter respondido essa questão, listando o game com uma data de lançamento para o primeiro trimestre de 2019.

Na loja britânica, o jogo aparece com a data de lançamento para 29 de março de 2019. Como se trata de uma data de lançamento bem específica, e que não segue os padrões da indústria quando ainda não há uma data de lançamento confirmada (como foi o caso de God of War até o anúncio de seu lançamento, o jogo era listado com lançamento para 31 de dezembro de 2018), tudo leva a crer que essa pode ser uma possível data para enfim entendermos a nova obra de Kojima.

Até o presente momento, nem a Sony, nem a Kojima Productions se pronunciaram sobre o suposto vazamento de informações, então leve em consideração que isto ainda é um rumor.

Death Stranding será um exclusivo para Playstation 4.

Fonte: Critical Hits / Jovem Nerd